terça-feira, 17 de agosto de 2010

O boitatá



Muita atenção!!!
vou contar a minha história...
Sou uma cobra de fogo e comigo tenha cuidado
Moro na água e assombro as beiras do rio
De boitatá sou chamado
Dizem que de noite sou uma alma penada
Pago meus pecados Deslizando na escuridão
Mas eu protejo os campos dos incêndios,
Persigo quem Põe fogo no mato sem razão.
Aquele que me encontrar enfrenta um perigo.
Pode até ficar cego, enlouquecer ou morrer.
O melhor é parar, fechar os olhos e não respirar.
Nada de fugir? Vou atrás de quem tentar correr.
O meu fogo não queima o mato ou a grama.
Ele é mágico e a água dos rios não esquenta.
Tenho chamas que machucam o inimigo.
Ilumino a noite e sigo pelos campos atenta.
No sertão nordestino tenho um nome diferente.
De fogo corredor eles costumam me chamar.
Minha historia eu já contei, mas resta uma surpresa.
Uma cantiga de roda
Eu vou ensinar...

>>CIRANDA CIRANDINHA
>> CIFRA


>> VEJA MAIS CANTIGAS


O BOITATÁ



QUER SABER COMO FOI A PRODUÇÃO DESTE CENÁRIO???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Oba, seja bem-vindo, sua opinião é muito importante!!!